cê quer morrer?

As nossas influências vão de Stanley Kubrick a neo-concretismo que dá assim essa coisa vanguardista com um tiquinho assim, bem pequenininho de kuduro (ritmo africano).

terça-feira, 28 de abril de 2009

Umas dicas aí

La, la, la
Ye, ye, ye
UAU!

Tem que ter critério
Deve-se ter cuidado
Comer bolacha pelo cu não é legal
Se você ficar introduzindo refrigerante pela uretra não quer dizer que será o tal

Comer bolacha é pela boca
Qualquer coisa que você enfie no cu não é comida
Mistura com o coco e fica só sujo depois
Fica tudo sujo mesmo

E tem mais meu irmão
Já ouviu falar em infecção?
Não assiste televisão?
Pára já com essas nojeiras então!

(refrão)
Por isso eu vim aqui com meu violão
Para fazer essa humilde oração
Em forma de canção
Tiro portanto meu calção
Preparo al dente um belo macarrão
Em prol de minha amada nação
Vou te dar a fita então:
Você vai morrer de vários cânceres distintos se ficar enfiando comida por esses orifícios que para comer feitos não são

La, la, la
Ye, ye, ye
UAU!


Mudando de assunto
Sabe Gilette?
Não use para esfolar a pele dos seus filhos
Depois inflama e todo mundo nota

Portanto, para fazer algo assim com alguém que ama
Compra maquilagem antes
Daquelas boas mesmo
Em vez de um CD do Guilherme Arantes

Com uma boa maquilagem inclusive
Você pode até pinta-los de inflamados por Gilette
Aí todo mundo nota
E você desmente depois fazendo todos de otário

(refrão)
Por isso eu vim aqui com meu violão
Para fazer essa humilde oração
Em forma de canção
Faço uma ponte de safena no meu coração
Jogo uma partida de gamão
Em prol de minha amada nação
Vou te dar a fita então:
Você vai acabar preso por fazer esse tipo de sacanagem com crianças de quem você devia era tá cuidando e garantindo o arroz-com-feijão


La, la, la
Ye, ye, ye
UAU!


Tem que ter critério
Deve-se ter cuidaaaaaaaaaaaado

(solo de sanfona)

Sem comentários:

gente arrombada

Musa (puta gostosa meu!)